sábado, 14 de fevereiro de 2015

Heróis da tV: BARATA VOADORA!


 

Use o translator: 
E ATENÇÃO! Se você precisar de ajuda, grite ou ligue a qualquer hora do dia ou da noite:
BARATA VOADORA! Ecologista, detetive particular e Super Herói nas horas vagas!


Nossa história começa no SINDICATO:
_ ... E em nome dos tempos democráticos, ouviremos o discurso do líder da oposição ao nosso movimento, o Sr. Barata Cascudo!


_ Meu povo! É preciso jogar mais lixo nas ruas! Nos bueiros da cidade!
_ Bú! Fora! 
_ Bú! Bú!
_ Fora! Sai!


_ Votem em mim e participem da minha campanha contra o Grupo Ecológico 
Barata Também é Gente!
_ Hú! Tá (está) errado! _ Se manda bomba de inseticida! _ Eu heim! Tá (está) caduco! _ Tô fora vovô! _ Sai daí cara de coruja! _ Hí! Pirou! Desinfeta! _ Vá pra @/\/\ *%&#!!!! _ Ah, que cara chato.. _ Que baixaria...Está dando sono... _ Conservadores Go Home! _ Cara de pau!



Num outro buraco na cidade... Assistindo pela TV:
_ Pra mim esse cara tá (está) é louco! Ainda bem que a juventude não apoia e o povo está ficando mais consciente. Quando os humanos se integrarem ao eco sistema, vão enfim entender a nossa magnífica atuação e importância na natureza! _ É isso aí!!