sábado, 14 de fevereiro de 2015




 Na esquina mais próxima, um diálogo irreverente e animado se desenrola entre dois seguimentos importantes da sociedade...
_ Passa logo esse dinheiro dona! Eu já tô (estou) perdendo a paciência!


_ Puxa! Seu Ladrão, só mais um minutinho. Essa bolsa é pior que um buraco negro!
oooo _ Ai, ai, e essa Barata Voadora que não chega! Não vai dar mais para esperar. S.O.S! S.O.S!
_ Ah! Achei!
_ Oba! É o dinheiro?!
_ Não! É o meu brinco de estimação. Até que enfim apareceu!
_ Ora bolas! Quer saber? Eu vou é levar a sua bolsa com tudo que tem aí dentro.

Mas nosso herói coloca seu disfarce. Não perde tempo e... ENTRA EM CENA! Num voo mirabolante e acrobático!
_ Epa! O que é isso pousado no meu nariz?
_ Adivinhe! 

_ Socorro! Barata!
_ Eu só atendo um de cada vez amigo, e a moça aqui teve preferência.


_ Hi! Hi! Hi!
_ Ah! Barata você me salvou! Meu herói!




_ Puxa vida! Que coragem... Eu nunca mais vou te esquecer. E tome o meu telefone...
_ Ora! Boneca! Agente taí (está aí) pra isso mesmo.
              FIM              
E não se esqueça: Problemas com Mal Feitores, Objetos Perdidos e Toda Praga Humanitária, chame "Barata Voadora", a Serviço da Sociedade e do Lar!